Bodas de papel - 1 ano de casados

Bodas de papel - 1 ano de casados

 

"A gente se conheceu em um corredor de uma escola e... parece que foi ontem!
A gente se separou em um momento de incertezas e... parece que foi ontem!
A gente se reaproximou, e começamos nossa história, e.... parece que foi ontem!
A gente se uniu em um dia especial e.... parece que foi ontem!
Hoje fazem doze meses que escolhemos nos tornarmos um e nos dispormos a enfrentar qualquer adversidade juntos. E estamos unidos na felicidade e na dificuldade. Que nos mantemos assim, amém!"

E foi assim que a Amanda se declarou para o Fabrício no dia em que comemoraram 1 ano de casados!

 

Parece que foi ontem que participamos desse momento tão especial... Sabe quando vc olha e vê amor no olhar dos noivos??? Foi exatamente isso que aconteceu! Eles têm química!

 

A noiva designer de interiores, super cuidadosa com todos os projetos, tudo milimetricamente planejado e executado pelas divinas mãos do decorador José Carlos, proprietário da JC Rocha.

 

Os detalhes foram planejados desde a chegada da noiva no tradicional bonde de Santos, transmitida simultaneamente pela equipe de filmagem do Felipimagem, e pode ser apreciada pelos convidados no telão instalado no ambiente da cerimônia.

A noiva queria algo mais tradicional, e o conceito clássico foi mantido na decoração toda branca e champagne, vasos de cristais deram um charme exclusivo a mesa de doces. O espelho veneziano refletiu o requinte da decoração.

 Tendo em vista a ascendência nordestina e portuguesa dos noivos, cada detalhe foi pensado e executado para que trouxesse a memória essas lembranças. Com relação ao cardápio, incluía bolinhos de bacalhau remetendo ao paladar português da família. O toque nordestino ficou por conta do escondidinho de carne seca servido com os devidos requintes que o banquete de casamento requer. A maestria do Buffet do Estação Santos orquestrou esse mix de sabores ar que agradou ao paladar de todos os 160 convidados.

Dessa mistura, veio também as inspirações musicais: tanto na apresentação de um legítimo fado português, quanto na seleção homenageando o nordestino Gonzaguinha.

A interatividade com os convidados, não parou por ai! Os convidados tiveram a oportunidade de manifestar suas mensagens aos noivos em plaquinhas de lousa.

Os noivos brindaram aos convidados com uma apresentação de Tango, o que elevou o nível de sensualidade e romance ao máximo.

Para refrescar os ânimos da balada, durante a madrugada, a noiva surgiu no salão, em cima de um carrinho de picolés, que foram distribuídos aos convidados na pista de dança animada pela banda By Night e Dj Fábio, da Studio A.

Todos os momentos foram registrados pelas lentes da equipe Chris Souza, que deu um show de arte, profissionalismo e competência.

 

Parabéns aos noivos pelas bodas de papel ! Que esse seja apenas o princípio de uma linda história de amor!