Casamentos reais

Destination Wedding - Canadá

Quem se emocionou com o pedido de casamento da Lin e do Cortney, vai poder ver hoje um pouquinho mais sobre essa linda história de amor.

Em meio a um turbilhão de emoções, decidiram fazer um casamento íntimo na casa dos pais do noivo, em Newfoundland - Canadá e outro aqui no Brasil ( que eu vou deixar para postar outro dia).

A tensão do noivo...

jana-photography-14

Era compensada com a descontração da noiva... 

jana-photography-28

Ela se arrumou na casa da sogra... Em um dia frio de rachar os lábios, um bilhetinho amoroso do noivo conseguiu aquecer o coração da brasileira.

1468530 10151530271382168 2065935661 n

Em uma cerimônia intima para poucos convidados e cheia da presença de Deus que eles se casaram pela primeira vez...

jana-photography-37

Após a cerimônia, um almoço em família foi servido na própria sala de jantar.

jana-photography-62

Em um dia de muita neve, um quarteto animou a pista aquecida pelos corações dos brasileiros... Os convidados se animaram e desceram até o chão se esbaldaram.

jana-photography-91

jana-photography-88

Os dois aproveitaram a neve para fazer um "Trash the dress" bem lindo... A noiva vestiu uma bota de neve, uma mantinha ( grrrr... que frio!)... e lá foram eles...

537929 10151096016792168 2121836241 n

71439 10151177589537168 381255239 n

394788 10151063139297168 1580712152 n

922752 10151229219837168 130486422 n

Mas uma hora precisou recorrer ao terno do maridão...

1459284 10151533013662168 866193860 n

Fotos: Jana Photography

Lin e Cortney, que esse seja apenas o início de uma linda história de amor! Logo logo publicaremos a segunda parte do casamento...

Quer ver sua história contada aqui no Blog??? Mande um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

 

 

Escreva um Comentário (4 Comentários)

Um casal, o mar, as baleias e a benção de Deus!

Ele é Canadense, ela brasileira... Aonde mais poderiam se conhecer , senão na África do Sul? E foi na Cidade do Cabo, dentro de um navio-sonda ( aqueles que perfuram os poços em alto mar) que a Lin e o Cortney se conheceram.

Ela professora de português e inglês, ele aluno... na primeira aula aprendeu a admirar os lindos olhos da morena antes mesmo de saber dizer uma frase completa em seu idioma natal. Sabem aquela cena típica de filme? A do mocinho ajudando a mocinha a arrumar os papéis caidos no chão? Foi assim que os olhares dos dois se cruzaram pela primeira vez e nunca mais se separaram...

1472816 10151533014092168 1090097740 n

A missão no navio acabou, mas o amor dos dois não... Ele voltou para o Canadá e ela para o Brasil. Depois de meses de idas e vindas, amores e despedidas, ficaram noivos... E o pedido? Lóóógico que foi em alto mar... O Cortney planejou cada detalhe... levou a Lin para ver as baleias.. uma tradição canadense. E foi em alto mar, com  2 baleias gigantes super próximas ao barco dos dois, com o coração a mil e a benção de Deus, que ele se ajoelhou ouviu o tão esperado " Yes, I do!" da Lin! Arrepiou??? Eu arrepiei! rs...

375647 10151341044807168 1089886925 n 1

 

971375 10151341043967168 1164973555 n

 

Adorei conhecer a história da Lin, que, agradeceu o convite para dividir essa linda história de amor por aqui " Obrigada por me ajudar a contar a nossa história, o motivo pelo qual eu deixarei tantas pessoas aqui no Brasa para dizer "I love you" aos invés de "Te amo" e porque não passarei mais tanto calor, mas com ele naquele frio, serei aquecida de amor."

Em breve contaremos todos os detalhes dos 2 casamento, o brasileiro e o canadense por aqui! 

E você, quer dividir sua história conosco? Mande um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Escreva um Comentário (0 Comentários)

Casando na praia

Lindo leve e solto! Foi essa a proposta do casamento da Renata e Rodrigo, afinal, ter o mar como principal convidado em seu casamento é o sonho de qualquer noiva.

 

Foto: Marcela Beltrão

A cerimonia realizada em Bertioga foi organizada com muito amor e carinho, conseguimos imprimir o estilo dos noivos  no evento que deixou todos os convidados emocionados.

Uma cerimônia pé na areia, com daminhas vestidas de bailarinas e borboletas soltas durante o beijo dos noivos,  impressionaram a todos os 280 convidados que aproveitaram as maravilhas do condomínio Hanga Hoa em um final tarde ensolarado.

Foto: Marcela Beltrão

Foto: Marcela Beltrão

Com os pés na areia e a brisa do mar nos cabelos: Idéias maravilhosas se transformaram em arte nas mãos da designer de cabeças Denise Nascimento, proprietária da Tula Casqueteria, que produziu  com exclusividade três peças sensacionais para que a noiva utilizasse durante o evento. O vestido , também exclusivo, também foi desenhado pela estilista, e trazia um  um cinto em strass que arrancou suspiros dos convidados.

FFoto: Marcela Beltrão

Foto: Marcela Beltrão

A decoração singela composta por garrafas de vidro, gaiolas e até mesmo uma máquina de costura antiga, deram um charme ao local. Lounges com móveis de madeiras, paletes e caixotes reutilizados harmonizaram o ambiente.

Foto: Marcela Beltrão

Foto: Marcela Beltrão

A sessão de fotos com os padrinhos, nada convencionais, renderam fotos super divertidas...

Foto: Marcela Beltrão

Foto: Marcela Beltrão

 O Buffet Zest completou a recepção aos convidados  com o requinte de suas entradas e como prato principal, foi montado um sistema de rodízio de pizzas. Esta foi a idéia inicial dos noivos, quando me contrataram, queriam pizza como jantar de qualquer jeito - já que na visão de vida dos  noivos ”Tudo sempre acaba em pizza”. Para os que  aproveitaram  para curtir a pista até o último minuto, um buffet de sopas e caldos também estava disponível para aquecer os corações e a madrugada dos festeiros. 

 Foto: Marcela Beltrão

Foto: Marcela Beltrão

 

Escreva um Comentário (0 Comentários)

Bodas de papel - 1 ano de casados

 

"A gente se conheceu em um corredor de uma escola e... parece que foi ontem!
A gente se separou em um momento de incertezas e... parece que foi ontem!
A gente se reaproximou, e começamos nossa história, e.... parece que foi ontem!
A gente se uniu em um dia especial e.... parece que foi ontem!
Hoje fazem doze meses que escolhemos nos tornarmos um e nos dispormos a enfrentar qualquer adversidade juntos. E estamos unidos na felicidade e na dificuldade. Que nos mantemos assim, amém!"

E foi assim que a Amanda se declarou para o Fabrício no dia em que comemoraram 1 ano de casados!

 

Parece que foi ontem que participamos desse momento tão especial... Sabe quando vc olha e vê amor no olhar dos noivos??? Foi exatamente isso que aconteceu! Eles têm química!

 

A noiva designer de interiores, super cuidadosa com todos os projetos, tudo milimetricamente planejado e executado pelas divinas mãos do decorador José Carlos, proprietário da JC Rocha.

 

Os detalhes foram planejados desde a chegada da noiva no tradicional bonde de Santos, transmitida simultaneamente pela equipe de filmagem do Felipimagem, e pode ser apreciada pelos convidados no telão instalado no ambiente da cerimônia.

A noiva queria algo mais tradicional, e o conceito clássico foi mantido na decoração toda branca e champagne, vasos de cristais deram um charme exclusivo a mesa de doces. O espelho veneziano refletiu o requinte da decoração.

 Tendo em vista a ascendência nordestina e portuguesa dos noivos, cada detalhe foi pensado e executado para que trouxesse a memória essas lembranças. Com relação ao cardápio, incluía bolinhos de bacalhau remetendo ao paladar português da família. O toque nordestino ficou por conta do escondidinho de carne seca servido com os devidos requintes que o banquete de casamento requer. A maestria do Buffet do Estação Santos orquestrou esse mix de sabores ar que agradou ao paladar de todos os 160 convidados.

Dessa mistura, veio também as inspirações musicais: tanto na apresentação de um legítimo fado português, quanto na seleção homenageando o nordestino Gonzaguinha.

A interatividade com os convidados, não parou por ai! Os convidados tiveram a oportunidade de manifestar suas mensagens aos noivos em plaquinhas de lousa.

Os noivos brindaram aos convidados com uma apresentação de Tango, o que elevou o nível de sensualidade e romance ao máximo.

Para refrescar os ânimos da balada, durante a madrugada, a noiva surgiu no salão, em cima de um carrinho de picolés, que foram distribuídos aos convidados na pista de dança animada pela banda By Night e Dj Fábio, da Studio A.

Todos os momentos foram registrados pelas lentes da equipe Chris Souza, que deu um show de arte, profissionalismo e competência.

 

Parabéns aos noivos pelas bodas de papel ! Que esse seja apenas o princípio de uma linda história de amor!

 

 

 

Escreva um Comentário (0 Comentários)